×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival do Aipim em zona rural de Campos

Uma série de atrações está programada na localidade Brejo Grande; é a quarta edição do evento gastronômico

Entretenimento
Por Redação
4 de setembro de 2018 - 16h35

Artistas que participam do Festival de Aipim (Foto: Reprodução)

No próximo domingo (9), a comunidade de Brejo Grande, zona rural de Campos, estará em festa com a realização do 4º Festival do Aipim. Os organizadores estão esperando um público estimado em 8 mil pessoas durante o evento. Diversos pratos serão servidos no festival. Todos feitos à base de aipim. Além do foco na gastronomia popular, estão previstos shows e atividades esportivas na localidade.

De acordo com o responsável pelo festival, Denilson Barreto Biro-Biro,  o evento tem atraído pessoas de diferentes locais da região. “Tem sido um sucesso de público, tanto é que estamos na quarta edição. Quem vier, poderá experimentar as melhores comidas e receitas com o aipim plantado e colhido por nossos colaboradores da Cooperativa de Produtores de Breho Grande”, diz.

Na programação, constam shows de Vinicios Santos, Tchê Ferreiro, Luciano Vieira, DJ Rogério Tatuado e Max do Forró. Estão previstos, ainda, um torneio de futebol com várias equipes, cavalgada e baile com forró.  O festival está previsto para começar a partir de 8h com atividades até 23h de domingo.