×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois suspeitos de roubo são feridos em troca de tiros com a PM na Arthur Bernardes

A dupla estava em uma motocicleta; Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local  

Geral
Por Redação
3 de setembro de 2018 - 16h54

Cerco policial prende suspeitos na Raul Escobar com Arthur Bernardes (Foto:Reprodução)

Troca de tiros entre policiais e dois homens que estavam em uma motocicleta  próximo ao cruzamento das Avenidas Raul Escolar e Arthur Bernardes, na tarde desta segunda-feira (3), em Campos, onde foram detidos. De acordo com  testemunhas, a perseguição começou na área central da cidade. Com os dois suspeitos, a polícia encontrou um aparelho celular roubado.

Eles foram apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos e roubos. Uma perseguição começou na Avenida Vinte Oito de Março.  A dupla foi cercada próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro do Jóquei Clube.

Com os acusados J.B.B, de 27 anos (que já tinha passagem pela polícia por lesão corporal), e com A.H.C.V, de 21 anos,  a Policia Militar apreendeu, além do celular, a motocicleta que utilizaram em roubo a transeunte.  Os policiais contaram que deram ordem de parar aos dois suspeitos, e que estes ameaçaram atirar contra os agentes. Foi quando um PM efetuou disparo de advertência e atingiu o calcanhar de um dos acusados. O celular roubado foi devolvido ao proprietário.

De acordo com socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros, os homens foram encontrados feridos e um deles baleado. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e, logo após, foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.