×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Shopping Boulevard promove feira de adoção de animais

Quem quiser adotar um novo amigo pode ir ao local neste domingo com documentos

Campos
Por Redação
24 de agosto de 2018 - 19h54

(Foto: Divulgação/Shutterstock)

Que adotar é um ato de amor é inegável. E isso inclui os animais de estimação. Mas, às vezes, o que algumas pessoas não sabem é como praticar este gesto de amor. E para facilitar que bichanos encontrem um novo lar, o Boulevard Shopping promove neste domingo (26) a Terceira Feira de Adoção de Animais. A expectativa é que cerca de 40 animais, entre cães e gatos, ganhem novos tutores.

Os bichanos são da Ong Lambeijinhos e o diferencial da feira é que as pessoas que queiram entregar um animal para a adoção também podem ir ao local. “Vamos receber animais. Neste caso, quem entregá-los para serem adotados precisa permanecer aqui até que a adoção seja concluída”, explicou Douglas Oliveira, Gerente de marketing do Boulevard.

A feira será das 13h às 19h, na frente do Beleza Natural. Para adotar um novo amigo, é preciso que o tutor tenha mais de 18 anos e leve identidade e um comprovante de residência.

“Esse tipo de evento reforça nosso compromisso de inspirar a sociedade para a construção de um ambiente social de mais cuidado e carinho com os animais. Afinal, eles merecem tanto respeito e dignidade como nós. Na nossa última feira tivemos mais de 120 animais adotados, o que é um número bem legal”, explicou.