×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: Shopping Boulevard sem energia elétrica

Somente lojas âncoras estariam funcionando no fim da tarde desta sexta-feira

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
24 de agosto de 2018 - 18h30

Shopping Boulevard, em Campos (Foto: Ralph Braz/Blog Pense Diferente)

Clientes do Boulevard Shopping foram pegos de surpresa no fim da tarde desta sexta-feira (24). É que o shopping ficou sem energia elétrica por cerca de meia hora e a maioria das lojas fechou as portas, assim como a Praça de Alimentação.

Nesse período, somente as lojas âncoras se mantiveram abertas e com energia, de acordo com clientes. Os seguranças ficaram em alerta para evitar novos incidentes. Muitos clientes foram embora.  “É um absurdo ter que passar por isso nesse shopping que é um dos maiores da cidade. Será que não tem um gerador funcionando?”, questionou uma cliente que preferiu não se identificar.

De acordo com a administração do shopping, um pique de energia foi registrado e resolvido rapidamente com o uso de geradores. O problema foi solucionado por volta das 18h30 desta sexta. “O gerador é configurado para as áreas comuns dos shopping. Não para as lojas. E a geração das lojas também é de responsabilidade da ENEL. Cada lojista possui seu medidor. O shopping não tem gerência sobre este tipo de problema”, afirmou a gerência do shopping.