×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Casa pega fogo em Goitacazes e morador, desacordado, é resgatado pela Polícia Militar

Incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta da 1h, no Parque Saraiva

Campos
Por Redação
21 de agosto de 2018 - 9h03

(Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Um incêndio em uma residência no Parque Saraiva, em Goitacazes, por pouco não deixou uma vítima fatal na madrugada desta terça-feira (21).

Segundo informações do registro de ocorrências do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes receberam um chamado por volta da 1h da madrugada com a informação de que uma casa estava pegando fogo no bairro citado.

A equipe da Polícia Militar foi até o local, na Rua Cel. Barros, e encontrou a residência em chamas. Vizinhos tentavam controlar o incêndio com uma mangueira de jardim e, quando o fogo começou a ser controlado, o irmão do proprietário da casa quebrou os vidros das janelas para que a fumaça dissipasse.

Dentro da casa estava C.I.L.A., de 41 anos, dormindo no quarto onde o fogo teria começado. O homem teria gritado e, por isso, os vizinhos foram até o local e constataram o incêndio.

Após o fogo ser contido, os policiais entraram no imóvel, que estava sem energia elétrica, com o auxílio de lanternas e encontraram a vítima desacordada na cozinha. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José em Goitacazes, onde foi atendido e ficou em observação.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.