×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show “Como Vai Você?” acontece nesta terça no Trianon

O espetáculo será uma homenagem a Roberto Carlos, com apresentações de consagrados artistas locais

Entretenimento
Por Redação
20 de agosto de 2018 - 14h12

O show “Como Vai Você?”, promovido pela Associação Amigos do Rim (AAR), será a atração desta terça-feira (21), no Teatro Municipal Trianon, às 20h. O espetáculo será uma homenagem a Roberto Carlos, com apresentações de consagrados artistas locais. Os ingressos custam R$ 25 e estão sendo vendidos na Banca do Coliseu, Loja Bia Azeredo, Clube Morena Rosa e Sabor do Campo Restaurante. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No palco, os sucessos do rei serão interpretados por Ana Carolina Travassos, Apollo, Dom Américo, Gil Paixão, Giovanny Tonantty, Matheus Nicolau, Monique Soares, Nya Maia, Renata Arcobelli e Tininha Herlander. O Coral Municipal de Campos dos Goytacazes fará uma participação especial no espetáculo.

Tradição – Anualmente, a AAR costuma realizar tributos a grandes nomes da música, envolvendo artistas locais que se apresentam gratuitamente, colaborando com a entidade que presta atendimentos multiprofissionais (psicologia, nutrição e enfermagem) aos pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos dos Goytacazes e região, para que os mesmos possam ter melhor qualidade de vida.

– Temos oito anos de serviços prestados à comunidade e, através de nossos eventos, conseguimos um suporte financeiro para pagar nossas despesas. Nessa jornada, graças a artistas e parceiros, conseguimos realizar um belo espetáculo, a cada ano. Esperamos por todos, nesta terça-feira – convida a presidente da AAR, Greice Vasconcelos.