×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Seminário gratuito apresenta as novas oportunidades para setor de óleo e gás

Estão abertas as inscrições para o evento que acontece dia 21 em Campos

Oportunidades
Por ASCOM
17 de agosto de 2018 - 17h05

Seminário será realizado na Firjan (Foto: Reprodução)

O Sebrae/RJ realiza na próxima terça-feira, 21 de agosto, em Campos, um seminário gratuito sobre o tema: Cenários e Perspectivas do setor de Óleo e Gás. O palestrante é o Coordenador de Petróleo e Gás do Sebrae/RJ, Antônio Batista, que vai analisar o momento atual, apresentar as perspectivas futuras do setor e mostrar como os empresários devem se preparar para atender as novas demandas do mercado. O evento acontece na Firjan, às 18h, e as inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

Para Gilberto Soares, coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, os empresários da região devem ficar atentos ao que está acontecendo no mercado de exploração e produção de petróleo na Bacia de Campos. “Nosso objetivo é fornecer informações que auxiliem os empresários na melhor tomada de decisão, para que ela possa ajustar a gestão do seu negócio às demandas do mercado. Conhecer as novas diretrizes deste cenário é essencial para identificar as oportunidades e se preparar para gerar negócios”, afirma Soares.

Mais informações na sede regional do Sebrae/RJ, na Av. Alberto Torres, 67, Centro; ou pelo telefone (22) 2723-2429. O seminário tem apoio do Sistema Firjan.

Serviço:

Seminário Cenários e Perspectivas do setor de Óleo e Gás

Data: 21 de agosto, às 18h

Local: Firjan – Rua Bruno de Azevedo, 37 – parque Tamandaré – Campos dos Goytacazes

Inscrições gratuitas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfI-s57_y09YfvgAgKOBkhBSATaM1QfQGutbx87MRZKcaMHnA/viewform

Informações: Sebrae/RJ (22) 2723-2429