×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Orquestrando a Vida realiza “Festa na Roça” nesta sexta-feira

Evento acontece na sede do projeto, em Campos, e pretende reunir um grande público com várias atrações artísticas 

Entretenimento
Por ASCOM
17 de agosto de 2018 - 14h32

Banda Forró Didoido é uma das atrações (Foto: Reprodução)

Uma das mais tradicionais ações do calendário de eventos da ong Orquestrando a Vida será realizada nesta sexta-feira (17). A “Festa na Roça” acontecerá às 18h, no pátio da entidade que funciona à Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O ingresso custa apenas R$ 5,00 e está à venda na recepção do projeto social, das 14h às 17h30.

“Entre os eventos de nossa agenda de ações, trata-se da festa mais animada. Gostamos muito de enfeitar nossa casa para receber a comunidade, trazendo comidinhas de festas juninas. Que vier, seguramente, vai curtir bastante” explica o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Alunos da orquestra também participam da festa promocional (Foto: Arquivo)

Atrações Além de barraquinhas com comidas típicas, a “Festa na Roça” terá um bonito show da banda Forró Didoido. A Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos também irá se apresentar. Outra novidade será o concurso “Beleza da Orquestra”, reunindo alunos nas categorias Infantil e Juvenil, Masculino e Feminino. A votação acontece através de fotos publicadas na página da entidade: facebook.com/orquestrandoavida.