×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para Mestrado Profnit vão até 17 de agosto

O Instituto Federal Fluminense é um dos pontos focais do programa e oferece 14 vagas

Oportunidades
Por ASCOM
16 de agosto de 2018 - 16h32

Instituto Federal Fluminense em Campos (Foto: divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit). Os candidatos interessados devem realizar a inscrição online até o dia 17 de agosto de 2018, mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível AQUI.

O Instituto Federal Fluminense, um dos pontos focais do programa, oferece um total de 14 vagas. O curso, gratuito e presencial, tem a duração de 24 meses. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior – graduação – emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC. Também poderão se inscrever concluintes do último semestre ou ano dos cursos citados, porém para a efetivação da matrícula do candidato aprovado e classificado, será exigida a apresentação do respectivo diploma ou documento provisório.

 A seleção ocorrerá em duas etapas: prova nacional, que será realizada no dia 03 de setembro de 2018; e análise curricular. O resultado final está previsto para o dia 18 de novembro de 2018.

 Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis na página do Profnit Nacional e no Portal de Seleções do IFF