×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois homens são presos em flagrante após tentarem assaltar pousada em Grussaí

Os assaltantes estavam levando cabos de energia, chuveiros, motores de geladeira, etc.

Região
Por Redação
14 de agosto de 2018 - 8h57

Dois homens que invadiram uma pousada em Grussaí, São João da Barra, foram presos na tarde de segunda-feira (13) por agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) que atuam por meio de convênio com a Secretaria de Ordem Pública (Semop) do município.

A proprietária da pousada teria entrado em contato com a Secretaria de Ordem Pública e contado que dois homens estariam dentro do estabelecimento. O secretário, Rodrigo Machado, acionou os militares do Proeis que foram até o local e flagraram os dois homens.

Todas as portas da pousada foram arrombadas, a fiação elétrica foi removida e guardada em sacos plásticos, os chuveiros foram retirados pelos assaltantes que também pretendiam levar motores de geladeira, movitor de TV e ferramentas. Todo esse material foi apreendido.

Um dos homens flagrados no local do crime estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o último dia 22 de março, que havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

O material e os assaltantes foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Eles permanecem presos.