×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Novo presidente assume  Associação Comercial e Industrial de Campos

O empresário Leonardo Castro de Abreu e nova diretoria tomaram posse durante solenidade na Acic

Economia
Por Redação
10 de agosto de 2018 - 16h31

Leonardo Abreu assume Acic (Fotos: André Correia)

O novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Leonardo Castro de Abreu, tomou posse na última quinta-feira(9). Ele destacou sobre a importância e a responsabilidade da função.

“Decidi assumir mais este desafio em minha vida, onde defendo a integração e a interação de todos os associados, para desenvolver ações que venham contribuir e fortalecer o desenvolvimento econômico”, disse.      

A nova diretoria da Acic foi empossada pelo presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj), Jésus Mendes Costa. A solenidade aconteceu no Auditório Rubens Áreas Venâncio.  A vice-prefeita de Campos, Conceição Sant´Anna , também participou da solenidade. A Associação Comercial e Industrial de Campos está comemorando 127 anos de fundação.

O ex-presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, esteve por dois anos à frente da entidade. “Eu me sinto honrado de ter cumprido o papel. Foram firmadas diversas parcerias visando a qualificação de profissionais do setor e benefícios para os associados”, concluiu.