×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural abre novas vagas para iniciantes

Para ingressar no curso, que é gratuito, é necessário que os interessados tenham mais de 16 anos

Oportunidades
Por ASCOM
2 de agosto de 2018 - 11h10

(Foto: Divulgação)

O Curso Livre de Teatro abre a partir desta quinta-feira (2) inscrições para a turma iniciante. As novas vagas serão disponibilizadas na busca de atender a demanda gerada desde a última apresentação na comemoração dos 20 anos Teatro Municipal Trianon. Os interessados devem se dirigir à portaria do Trianon das 8h às 18h. Para ingressar no curso, é necessário ser maior de 16 anos.

No último domingo (29), o Curso Livre apresentou o resultado de quatro meses de trabalho com as turmas dos níveis iniciante e a avançado. Com “Leminskiando em Cena”, o público passeou entre o universo de Paulo Leminski, ainda no foyer. Em seguida, já no palco, os principais autores da dramaturgia brasileira foram homenageados em “Viva: Uma Ode ao Teatro Nacional”. O gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes, ressalta a grande procura que o curso tem recebido.

— Após o exercício cênico, a procura pelo Curso Livre de Teatro aumentou vertiginosamente. Nos esforçamos para atender ao máximo, abrindo as novas vagas. Primeiro, os interessados farão a pré-inscrição e, posteriormente, será solicitada a documentação para a inscrição. É importante lembrar que o curso avalia dos alunos: frequência, disciplina e rendimento. Temos um compromisso não só com eles, mas com a arte — disse Pedro.