×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inverno finalmente deve dar as caras em Campos

Frente fria traz chuva e derruba a temperatura com mínima de até 10°C

Geral
Por Redação
31 de julho de 2018 - 16h57

Tempo nublado e com chuva permanecerá durante todo o feriado (Foto: Silvana Rust)

Uma frente fria muda o clima em Campos nos próximos dias e o inverno finalmente dará as caras, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). As alterações já começaram nesta terça-feira (31) com tempo nublado e chuva no final da noite. A instabilidade deve se estender durante a 366ª Festa do Santíssimo Salvador. Ainda para esta terça, a probabilidade de chuva é de 80%.

Na quarta-feira, as temperaturas, que vinham elevadas na cidade, devem cair e oscilar entre 19°C e 24°C e chuvas isoladas podem ocorrem a qualquer hora do dia. Na quinta a probabilidade de chuva é de 80%, com temperaturas que variam entre 19°C e 22°C.

Já para sexta-feira, a possibilidade de chuva ainda existe, mas cai para 30%. Segundo a previsão do Cptec, a probabilidade de chover é maior à tarde e as temperaturas oscilam entre 18°C e 26°C. O mesmo acontece no sábado. No domingo a possibilidade de chover na cidade cai para 5%, com variação de nebulosidade.

Para o dia do padroeiro (6), as temperaturas devem cair ainda mais. A mínima é de 10°C e a máxima de 18°C, com chuvas isoladas. A possibilidade de precipitação é de 60%.