×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Centro de Línguas do IFF oferta vagas em Cursos de Inglês e Espanhol

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de julho; em Campos há vagas no IFF Guarus

Oportunidades
Por ASCOM
18 de julho de 2018 - 14h44

Há vagas no IFF Guarus (Foto: Google)

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas, até o dia 20 de julho, para os Cursos de Inglês e Espanhol dos campi Campos Guarus e Itaperuna, no 2.º Semestre de 2018. As vagas são para ingresso em nível 1 e para nivelamento, que é destinado àqueles que já possuem algum conhecimento da língua.

No Campus Guarus estão sendo ofertadas 16 vagas para a comunidade externa para ingresso no nível 1 e 11 vagas para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) do Curso de Espanhol. No Campus Itaperuna, são ofertadas 09 vagas para o nivelamento do Curso de Inglês. Para participar da seleção é necessário ter o Ensino Fundamental completo.

As inscrições para o Curso de Espanhol devem ser realizadas até o dia 20 de julho de 2018, das 13 às 17h, na Sala das Coordenações – Bloco D, no Campus Guarus, situado na Avenida Souza Mota, N.º 350 – Parque Fundão – Campos dos Goytacazes/RJ.

As inscrições para o Curso de Inglês devem ser realizadas 16 a 20 de julho de 2018, das 9 às 12h e das 14 às 20h, na Recepção do Campus Itaperuna, situado na BR 356, Km 3 – Itaperuna/RJ.

A seleção para ingresso em nível 1 será realizada em etapa única, por meio de sorteio, no caso de o número de inscritos exceder o número de vagas em cada curso, turma e horário.

Já os candidatos ao Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos devem passar por um teste de nivelamento, que será realizado nos seguintes locais, datas e horários: Campus Guarus, no dia 31 de julho, às 15h; e Campus Itaperuna, no dia 03 de agosto, às 15h20min.

A relação de inscritos será divulgada no dia 25 de julho e o resultado final da seleção está previsto para o dia 08 de agosto.