×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM apreende armas e drogas em três ações em pontos diferentes de Campos

Três pessoas foram presas por tráfico e porte ilegal de arma entre a manhã e a noite desta segunda-feira

Campos
Por Redação
17 de julho de 2018 - 9h17

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu armas e drogas em três diferentes ações realizadas em Campos entre a manhã e a noite desta segunda-feira (17). Três pessoas foram presas.

No Parque Novo Eldorado, em Guarus, dois jovens de 22 e 18 anos foram detidos após invadirem, com mais um comparsa, uma casa na rua Domingos Guimarães e expulsarem moradores. De acordo com a PM, o local seria utilizado como ponto de venda de drogas.

Ao perceber a chegada da viatura, eles tentaram fugir, mas a dupla acabou presa. O terceiro jovem, de 19 anos, está foragido.

Com os detidos foram encontrados um revólver calibre 38 com sete munições, um revólver calibre 32 com cinco munições, três celulares e cinco sacolés de cocaína, totalizando 2,5g da droga.

A dupla foi encaminhada para a 146ª Delegacia Policial (DP), onde foram autuados e presos por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Também no Parque Novo Eldorado, mas na Comunidade do Sapo I, um revólver calibre 38 com seis munições e 13 papelotes de cocaína, com 1g da droga cada um, foram apreendidos na rua 1, por volta das 13h20.

Segundo a PM, o material foi encontrado dentro de um caminhão. Duas pessoas flagradas próximas ao veículo fugiram assim que perceberam a chegada da viatura. O caso foi registrado na 146ª DP.

No fim da manhã, por volta das 11h50, um homem de 26 anos foi preso em Ponta Grossa dos Fidalgos, ao ser abordado por policiais que faziam patrulha pela Avenida Principal. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, seis pinos de cocaína, duas buchas de maconha, material para endolação e R$ 60.

Ele foi encaminhado para a 134ª DP, onde foi autado e preso por tráficoe porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.