×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Faetec: inscrições abertas para cursos de inglês e informática em SJB

No total, são 120 vagas para adolescentes e jovens. Inscrições devem ser feitas pela internet.

Oportunidades
Por ASCOM
17 de julho de 2018 - 9h31

(Foto: Divulgação)

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas em São João da Barra, até 27 de julho, para terceira rodada de cursos de Informática e Inglês. No total, são 120 vagas.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico: www.faetec.rj.gov.br, ou pessoalmente na instituição, situada no Ciep-265 Profª. Gladys Teixeira, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, portando original da Carteira de Identidade e CPF.

De acordo com a coordenadora da Faetec de São João da Barra, Raquel Motta, após a inscrição o candidato passará por um sorteio eletrônico realizado no Rio de Janeiro.

“São três turmas de Inglês, sendo 40 vagas para Inglês Básico e 20 para Inglês Intermediário. Já para Informática são 20 vagas para Windows II; 20 para Windows II e mais 20 para Excel Avançado”, explica Raquel.

CURSOS E REQUISITOS

Informática

Informática Ambiente Windows I
Requisitos: Idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental II incompleto.

Informática Ambiente Windows II
Requisitos: Idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental II incompleto e curso de Operador de Computador – Ambiente Windows I ou Equivalente.

Excel Avançado
Requisitos: Idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental II incompleto e curso de Informática Ambiente Windows II ou Operador de Computador.

Inglês

Básico
Requisitos: Idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental II incompleto.

Intermediário
Requisitos: Idade mínima de 15 anos, Ensino Fundamental II incompleto e curso de Inglês Básico.