×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso em flagrante com carga roubada no Centro de Campos

A carga tinha sido levada antes por bandidos durante assalto na BR-356 (Campos-Itaperuna)

Geral
Por Redação
30 de junho de 2018 - 9h33

Crime foi registrado na Delegacia de Guarus (Foto: JTV)

De acordo com investigações da equipe de policiais do delegado Luiz Maurício Armond da 146ª Delegacia de Polícia Civil de Guarus, um homem foi preso na noite de sexta-feira (29) dentro de casa, na área central de Campos. Ele escondia mercadorias que haviam sido roubadas durante um assalto na BR-356, também na sexta-feira. Foram encontrados com C.D.S.M, de 30 anos, produtos de limpeza e higiene hospitalar que faziam parte da carga roubada na rodovia que liga Campos a Itaperuna.

Segundo a Polícia Civil, parte da carga roubada estava em uma residência na Rua Conselheiro Thomaz Coelho, área central da cidade. Horas antes, bandidos armados em um carro de cor prata renderam o caminhoneiro que estava na BR-356, e roubaram a carga que ele levava.

O acusado que recebeu voz de prisão com o material roubado foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus. Ainda não foi confirmado se ele teve participação direta no assalto. A Polícia Civil tenta identificar e localizar os assaltantes, além do veículo utilizado por eles no roubo da carga.