×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Operação tapa-buracos atua em ruas e avenidas de Guarus

Além de reparos no piso asfáltico, vias recebem melhoria na rede de drenagem

Geral
Por Redação
27 de junho de 2018 - 14h57

Serviços foram concentrados em vias de Guarus nesta terça (Foto: SupCom)

A Prefeitura de Campos prossegue com a operação tapa-buracos. Nesta quarta-feira (27), equipes estão concentradas em bairros de Guarus. Desde a retomada do serviço, várias ruas e avenidas receberam reparos no piso asfáltico ou na rede de drenagem.

Na Avenida Souza Mota, os trabalhos iniciados nessa terça foram concluídos pela manhã. Outros pontos que recebem intervenção da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, neste dia, são Estrada do Santa Rosa e Rua Hipólito Sardinha.

De acordo com o diretor de Obras da secretaria, Thiago Cordeiro, há duas semanas uma equipe atua em reparo na Rua Serapião Caldas, no Parque Bandeirantes. “Especificamente neste ponto foi preciso realizar reparo na rede de drenagem que acabou sendo mais complexo. Foi necessária a abertura de um buraco de 40m2, até identificarmos o problema. Nos próximos, estaremos concluindo a intervenção na Serapião Caldas”, disse Thiago.

No ano passado, a Prefeitura realizou várias intervenções em vias públicas através de parceria. Em maio do passado, o serviço de tapa-buraco passou a ser feito por um consórcio de empresas e conta ainda com uma equipe para reparos pontuais na rede de drenagem.

Em alguns pontos, trabalho já foi concluído (Foto: SupCom)

Desde então, os trabalhos já foram realizados nas vias: José Bonaparte Vieira, Caldas Viana, Saldanha Marinho, Alvarenga Pinto, Avenida Sete de Setembro, Raul Abboutt Escobar, Tenente Coronel Cardoso, Aquidaban, João Maria, Nilo Peçanha, Doutor Beda, Antônio Manoel, Ouvídio Manhães, Benta Pereira, Manhães Barreto, Pero de Góis, Princesa Isabel, Visconde de Itaboraí, Carlos de Lacerda, Ilídio Rocha, Milton Barbosa e outras.