×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende suspeito de espancar mulher até a morte no Parque Novo Eldorado

Motivo do crime, classificado por delegado como brutal, teria sido uma dívida de jogo

Geral
Por Redação
20 de junho de 2018 - 15h23

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarus (Foto: JTV)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem apontado como suspeito de matar Carmem Ângela Araújo Mahon, de 50 anos, na Rua Um, nas casas populares no parque Novo Eldorado, em Guarus. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20), dentro de casa, pelos filhos dela. E.S, 28 anos, que era vizinho da vítima, foi preso na área central de Campos. O motivo do crime teria sido uma dívida de jogo de futebol on-line que Carmem teria cobrado do suspeito.

O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia, Luis Maurício Armond, classificou o assassinato como brutal. Ele detalhou que a vítima tinha ferimentos graves, principalmente do rosto, como se o agressor tivesse batido com a cabeça de Carmem no chão.

Ainda de acordo com o delegado, o agressor foi detido com ferimentos nas mãos, que seriam compatíveis com pregos sujos de sangue localizados no muro da vítima, como se ele tivesse apoiado no local. Na casa de E.S. a polícia localizou uma bermuda e uma enxada, ambas sujas de sangue.

Armond detalhou que na cena do crime havia sinais de remoção do corpo, como rastro de sangue, indicando que a vítima teria sido morta no quintal da casa e arrastada até a cozinha, onde o corpo foi localizado.

“Apesar das marcar de sangue na enxada, ainda não dá para afirmar que ela foi a arma do crime, mas podemos concluir que a causa da morte foi espancamento. Mas o suspeito não confessou o homicídio e alega que os ferimentos em sua mão e o sangue na bermuda foram causados por uma queda de bicicleta. A prisão em flagrante foi baseada em provas técnicas, como os ferimentos compatíveis com os pregos do muro e o sangue na bermuda, além de depoimentos. Mas ainda aguardamos laudos periciais, como o DNA das marcas de sangue”, esclareceu o delegado.

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (8º BPM), tenente-coronel Fabiano dos Santos, informou que denúncias anônimas feitas pelo disque-denúncia da PM ajudaram a localizar o suspeito.

O suspeito foi apresentado à imprensa, em coletiva concedida pelo delegado e pelo comandante da PM, na tarde desta quarta-feira. Na casa da vítima foi localizado material que ela usava para oferecer apostas on-line, que, de acordo com Armond, é atividade considerada como contravenção penal.