Porto do Açu abre 12 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade

Há disponível ainda outras 91 vagas; Confira as áreas de atuação

Campos
Por Redação
20 de junho de 2018 - 15h51

Vagas podem ser conferidas on-line (Foto: divulgação PMCG)

O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda, está com oferta de 103 vagas de emprego, sendo 12 para atuação no Porto do Açu e outras 16 para pessoas com deficiência (PCD) oferecidas por empresas de Campos, Macaé e Rio das Ostras. O quadro geral de vagas pode ser consultado on-line no site do Espaço da Oportunidade.

Para o complexo portuário, as vagas são nas áreas de encarregado de almoxarifado (3), encarregado de andaimes (2), encarregado de armação (2), encarregado de carpintaria (2), encarregado de terraplanagem (2) e auxiliar de meio ambiente (1). A oportunidade é para homens e é exigido ensino fundamental e experiência mínima de três a cinco anos.
Já para pessoas com deficiência, as chances são para: ajudante de distribuição (3), auxiliar administrativo (4), auxiliar de limpeza (1), motorista (3) e operacional (5).
“A análise dos currículos e convocação para entrevista serão feitas pelas empresas, de acordo com a necessidade de cada uma. À Superintendência cabe o encaminhamento dos interessados e o acompanhamento dos cadastrados para que mantenham seus dados atualizados”, destacou o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso.
No Espaço da Oportunidade ainda há vagas para manicure, diarista, dentista buco-maxilo, motorista carreteiro, operador de telemarketing, vendedor, técnico em meio ambiente, eletromecânico e outros.
Interessados devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.