Ruas interditadas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

A decisão foi tomada com base na solicitação feita pela organização do evento

Geral
Por Redação
14 de junho de 2018 - 11h03
Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, na Rússia, a comemoração será certa. Para garantir segurança aos torcedores, em especial onde haverá grande concentração de pessoas, o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) autorizou o fechamento, para o trânsito de veículos, de algumas ruas.
A decisão foi tomada com base na solicitação feita pela organização do evento. Ficarão interditadas: Avenida Princesa Isabel, no trecho entre as ruas Aurino Tavares e Rua dos Goytacazes e Benedito Hermógenes; Rua Carlos Lacerda, no trecho entre a Leopoldino Faria e Viveiros de Vasconcelos e a Rua Doutor Beda, entre a Rua Antônio Manoel e Barros Barreto.
A Prefeitura de Campos, através de suas secretarias e superintendências, apoia o evento com som para transmissão das partidas, reforço na iluminação, ambulância, limpeza e interdição das ruas.
No jogo contra a Suíça, no dia 17 de junho (domingo), o fechamento será das 14h às 19h; no dia 22 (sexta-feira), contra a Costa Rica, das 8h às 13h; e no dia 27 (quarta), na partida contra a Sérvia, das 14h às 19h.
Nos horários determinados, equipes da Guarda Civil Municipal vão estar nos locais sinalizando a interdição e orientando os motoristas.