Educação divulga resultado final e convocação de processo seletivo

Convocados devem comparecer ao RH da Smece em data e horário definidos de acordo com o cargo

Campos
Por ASCOM
14 de junho de 2018 - 9h46

Secretaria de Educação de Campos (Foto: Secom)

A secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou, em edição extra do Diário Oficial nesta quarta-feira (13), o Resultado Final de ampla concorrência dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores substitutos e a convocação dos mesmos para apresentação de documentos. Veja aqui.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Smece, impreterivelmente na data e horário definidos de acordo com o cargo, portanto a documentação abaixo relacionada e habilitação da função pretendida para validação. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária).

Os convocados que concluírem com êxito esta etapa receberão encaminhamento para escolherem local de atuação. Aqueles que faltarem sem justificativa serão considerados desistentes. Os candidatos que declararam deficiência já apresentaram documentos e aguardam convocação.

São documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; uma foto 3×4 colorida recente; Carteira de Trabalho (cópias da parte da foto e Qualificação Civil); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para os candidatos do sexo masculino); Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, e Cartão PIS/PASEP.

Veja abaixo o calendário de convocação: