×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrição para o processo seletivo do Projovem Campo até esta quarta-feira

Há vagas para licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, Normal Médio e Intérprete em Libras

Campos
Por Redação
13 de junho de 2018 - 9h09

(Fonte: Divulgação/Ascom Campos)

Mais de 400 pessoas participaram, nesta terça-feira (12), do primeiro dia de inscrições do processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para atuarem junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens — Projovem-Campo Saberes da Terra. Os interessados podem se cadastrar até esta quarta-feira, na Fundação Municipal de Esportes (FME), das 9h às 16h. Há vaga para licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, normal nível médio e tradutor/intérprete em Libras.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve levar apenas um documento de identificação original com foto — como RG, CNH e Carteira de Trabalho. A FME fica na Rua dos Goitacazes, nº 499, Parque Turf-Club, antiga AABB. O programa é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, cultura e Esporte (Smece).
Ao todo, são 14 vagas de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência, além de vagas cadastro de reserva para tradutor e intérprete em Libras. Os salários variam de R$2.138 a R$1.000, sendo este último para acolhedor de crianças, com carga horária de 20 horas semanais e exigência de curso Normal nível Médio. Os profissionais trabalharão nas zonas rurais nos distritos de Santo Amaro, Morangaba, Travessão, Vila Nova e no bairro de Fazendinha.
A prova será realizada no dia 24 de junho, das 13h às 17h, com local a ser definido. A convocação está prevista para ser iniciada no dia 16 de julho. O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação objetiva e comprovação de experiência profissional, exceto para a função de acolhedor. O contrato será de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratação será de acordo com a necessidade do Programa e às vagas existentes.
Os convocados participarão de um Curso de Formação Inicial obrigatório de 40 horas presenciais, que será realizado durante quatro dias, podendo incluir sábados.
Fonte: Ascom Campos