×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Poesia erótica em novo espaço cultural de Campos

Projeto de leitura "Para ler as Meninas" volta à cena em ambiente que mistura gastronomia, arte e literatura

Cultura
Por Redação
11 de junho de 2018 - 18h12

Campos passou a contar com um novo local para promover e realizar arte e cultura. Trata-se do Espaço Cultural 117, na área central da cidade. Coordenada pelo fotógrafo Leonardo Vasconcellos e pela atriz e professora de artes Raquel Fernandes, no próximo dia 15, a casa receberá o público para um encontro cheio de poesia e erotismo. Está de volta a roda de leitura “Para Ler as Meninas”, formado pelas intérpretes Marcelle Louback, Simone Pedro, Lucia Talabi e Carol Poesia. O tema da apresentação é “Picantes”.

As integrantes do projeto “Para Ler as Meninas” assumem as duplas intenções da edição “Picantes”. Para Marcelle, Simone, Lucia e Carol, que escrevem poesias e interpretam textos seus e de outros autores, a seleção de textos tem sabor e desejo apimentados. Desde 2016, a roda de leitura percorre diversos locais e eventos culturais em Campos. Recentemente, levaram poesia e literatura em espaços reservados na Casa de Cultura Villa Maria.

Marcelle Louback, Carol Poesia, Simone Pedro e Lucia Talabi se apresentam dia 15 (Foto: Reprodução)

O Espaço Cultural 117 funciona na Rua Salvador Correa, 117. A entrada é franca e há ambiente para gastronomia e bebidas. O couvert artístico custa R$10.  O evento “Picantes” está marcado para começar a partir das 19h30, na sexta-feira (15). “Além de nossos textos, esta edição contará com citações e referências às escritoras Paula Gicovate, Hilda Hilst, Rupi Kaur, entre outras autoras”, conclui Marcelle Louback.