×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Terça-feira começa com longas filas nos postos de combustíveis de Campos

Ordem judicial garante o abastecimento dos postos; o litro da gasolina é vendido por cerca de R$ 5

Campos
Por Redação
29 de maio de 2018 - 9h48

(Fotos: Silvana Rust)

A terça-feira (28) amanheceu com longas filas nos postos de combustíveis de Campos. A procura por um lugar onde abastecer os carros começou logo cedo. No posto situado na esquina da Avenida XV de Novembro (Beira-Rio) com a Avenida Alberto Torres, dezenas de carros fazem fila para conseguir abastecer. Já em um posto localizado no cruzamento na rua 13 de maio, no Centro, os motoristas dobram a Saldanha Marinho.

A fila para abastecer no posto que fica em frente ao Estádio Ary de Oliveira e Souza segue pela rua dos Goytacazes, dobra a rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e novamente a rua Marechal Floriano (antiga Ouvidor).

No posto localizado no cruzamento das avenidas José Alves de Azevedo e 15 de Novembro, no Centro, também há fila, assim como em postos da avenida 28 de Março.

Na tarde desta segunda-feira (28), começou a ser cumprida ordem judicial expedida pelo juiz Eron Simas, da Justiça Cível de Campos, que garantiu o abastecimento de alguns postos do município. Mais de 30 caminhões-tanque deixaram o pool de abastecimento da Ipiranga, localizado na estrada São Benedito, na Tapera. Homens do Exército, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar garantiram o cumprimento da decisão.

O preço do litro da gasolina circula em torno de R$ 5. Agentes do Superintendência do Procon fiscalizam a cobrança de preços abusivos em alguns postos da cidade.