×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Greve dos caminhoneiros: aulas em Ponta da Lama são suspensas por falta de água

Abastecimento é feito por caminhão pipa. Outras unidades escolares também podem ser prejudicadas.

Campos
Por Redação
24 de maio de 2018 - 12h46

As aulas na Escola João Clap, em Ponta da Lama foram suspensas pela Prefeitura de Campos nesta quinta-feira (24). O motivo é a falta de abastecimento de água na comunidade, que é feito pelo caminhão pipa que, por sua vez, está sem combustível devivo à greve dos caminhoneiros.

Confira a nota oficial:

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes acompanha o movimento realizado por caminhoneiros em todo o país e monitora os efeitos sobre os serviços prestados em seus diversos setores, principalmente os essenciais, como: Educação, Saúde, Transporte e Limpeza. Planejamentos estão sendo realizados para para evitar que a população seja afetada, o que depende do tempo de duração da mobilização.

Na Educação há um risco iminente de suspensão temporária de aulas em algumas unidades devido ao abastecimento de água em alguns locais, feito através de caminhão-pipa. Nesta quinta (24), tiveram que ser suspensas as aulas na escola Escola João Clap, em Ponta da Lama, por não ser possível este reabastecimento. A secretaria de Educação acompanha, ainda, o fornecimento de alguns produtos não perecíveis destinados à merenda escolar“.