×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Chapa encabeçada por Luiz Carlos Chicri é escolhida para comandar a Carjopa

João Elias Waked Filho é vice em composição aclamada por unanimidade após impugnação de concorrentes

Economia
Por Redação
23 de maio de 2018 - 11h43

(Foto: JTV)

A Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa) tem novo presidente: Luiz Carlos Chicri. A eleição aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), em um espaço na rua Carlos Lacerda, no Centro de Campos, e contou com os votos de 62 associados.

Chicri encabeçou a chapa “Tradição e Luta”, que tem João Elias Waked Filho como vice, e foi eleita por aclamação unânime da assembleia após a impugnação da chapa concorrente, “Renovar e Inovar”.

Chicri foi vice-presidente da Carjopa durante o biênio 2016-2018. No primeiro ano, ele chegou a presidir interinamente a entidade, dedicada aos interesses da tradicional rua comercial e do Centro, entre os meses de agosto e outubro.

Segundo o comerciante, o projeto da chapa é expandir a área de atuação da Carjopa e aumentar o número de associados.

“Hoje, atuamos no quadrilátero formado pelas ruas Tenente-Coronel Cardoso (Formosa), Barão do Amazonas, 21 de abril e Carlos Lacerda. Nossa ideia é ampliar até as ruas Siqueira Campos (Ouvidor), 15 de Novembro (Beira-Rio) e a Avenida Visconde do Rio Branco (Beira Valão). Pretendemos, também, trazer mais sócios para a Carjopa, onde todos têm direito a participar das decisões e votar”, diz Chicri.

O novo presidente afirma, ainda, que vai “trabalhar para se coligar às demais entidades, ao Executivo e ao Legislativo na busca de soluções não apenas para o Centro de Campos, mas para todo o município”.