×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

IMTT realiza leilão de veículos usados em Campos

342 veículos apreendidos na empresa Pátio Norte há mais de três meses serão disponibilizados para venda na próxima quinta-feira

Geral
Por Redação
21 de maio de 2018 - 16h01

Os veículos a serem leiloados estão no Pátio Norte, em Ururaí (Foto: Silvana Rust)

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Campos (IMTT) realiza leilão de veículos que estão no Pátio Norte na próxima quinta-feira (24), às 10 horas, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Uma visitação estará liberada aos interessados na quarta-feira (23), na sede da empresa em Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, de 9h às 12h e de 13h às 17h. São 342 veículos em bom estado ou em condições de sucata. O leilão poderá ser acompanhado também pela Internet e por telefone.

As motocicletas, carros, ônibus e caminhão serão leiloados devido a problemas com multas, licenciamento e titularidade. Os veículos leves são 230 motocicletas (172 em bom estado e 58 sucatas); os veículos médios são 109 automóveis (56 em bom estado e 53 sucatas); já os veículos pesados (ônibus e caminhão) são três em bom estado e nenhuma sucata. Além da participação presencial na CDL, os compradores poderão acompanhar o leilão pelo site www.brbid.com e pelo telefone (22) 2725-9602.

O último leilão realizado pelo IMTT com veículos mantidos no Pátio Norte – Parqueamento e Remoções de Veículos da Prefeitura de Campos dos Goytacazes— aconteceu em dezembro de 2017. Na ocasião, foram oferecidos 395 veículos em estado de uso ou sucateados que estavam nas dependências da empresa por mais de 90 dias sem a regularização necessária por parte de seus proprietários.