×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Drogas, armas e muniA�A�es sA?o apreendidas em Campos, SA?o FidA�lis e MacaA�

AA�A�es aconteceram entre a tarde de terA�a-feira e a madrugada desta quarta nos trA?s municA�pios

Geral
Por Redação
16 de maio de 2018 - 10h53

(Foto: DivulgaA�A?o PM)

A PolA�cia Militar (PM) apreendeu drogas em diferentes aA�A�es em Campos, SA?o FidA�lis e MacaA�, nesta terA�a-feira (15). Dois homem foram presos e um adolescente, detido. Foram apreendidas maconha, cocaA�na e material do trA?fico de drogas.

Na primeira ocorrA?ncia, dois jovem foram flagrados pela PM em atitude suspeita na rua Benedito Ribeiro, em Goytacazes. A dupla tentou fugir, mas um adolescente de 17 anos de idade acabou detido. Com ele, foi encontrado um revA?lver calibre .38 e 15 muniA�A�es. O menor de idade levou a polA�cia atA� a prA?pria casa, onde foram encontradas 29 buchas de maconha, cinco pinos de cocaA�na e um rA?dio transmissor.
O adolescente foi levado para a 134A? Delegacia Policial (DP), no Centro, onde foi autuado por fato anA?logo aos crimes de trA?fico, associaA�A?o para o trA?fico e porte ilegal de arma.

JA? na rua JosA� Manoel da Silva, no parque Santa Rosa, um homem foi abordado durante patrulhamento de rotina. Com ele, foram apreendidas 28 buchas de maconha. Ele foi levado para a 146A? DP, em Guarus, e autuado pelos crimes de trA?fico e associaA�A?o para o trA?fico.

SA?o FidA�lis a�� No municA�pio de SA?o FidA�lis, a PM apreendeu drogas apA?s receber uma denA?ncia de trA?fico. O entorpecente estava em uma casa na rua Francisco Mariano Rosa, no Bairro BarA?o de MacaA?bas, e pertenceria a um homem de 43 anos.

A esposa do suspeito permitiu a entrada dos militares na residA?ncia, onde foram encontradas 350 gramas de maconha, dois celulares e R$ 75 em espA�cie. O homem foi detido e conduzido A� 141A? DP, onde foi autado pelo crime de trA?fico.

MacaA� a�� Um homem foi preso pela PM transportando cocaA�na de Campos para MacaA�. Ele foi detido quando se preparava para entregar no bairro Lagomar 75 gramas da droga, que havia comprado por R$ 1 mil.
Os militares, entA?o, comeA�aram a vigiar o local da entrega e prenderam o suspeito de encomendar a droga. Ele levou os policiais atA� a prA?pria casa, onde foram apreendidos, ainda, um revA?lver .38 com cinco muniA�A�es intactas, material para endolaA�A?o e dois celulares.

Os envolvidos foram conduzidos A� 123A? DP, onde o caso foi registrado.