×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Copa: confira o horA?rio de funcionamento das agA?ncias bancA?rias

HorA?rio vale para dias em que haverA? jogo da SeleA�A?o Brasileira, conforme recomendaA�A?o do Banco Central

Geral
Por Redação
15 de maio de 2018 - 8h37

(Foto: Silvana Rust)

A FederaA�A?o Nacional dos Bancos (Febraban) divulgou os horA?rios de funcionamento das agA?ncias bancA?rias nos dias de jogos da seleA�A?o brasileira na Copa do Mundo da RA?ssia. O atendimento foi reduzido, seguindo orientaA�A�es do Banco Central (BC), que alegou motivos de seguranA�a das agA?ncias e de transporte de valores.

Na primeira fase da Copa, o Brasil joga no dia 17 de junho (domingo), em 22 de junho (sexta-feira) A�s 9h e no dia 27 de junho (quarta-feira) A�s 15h. Segundo a Febraban, os bancos terA?o de informar o horA?rio de funcionamento e atendimentos nos dias de jogos em cartazes afixados nas agA?ncias com antecedA?ncia de 48 horas.

Os horA?rios ficarA?o da seguinte forma (baseados no horA?rio de BrasA�lia/DF):

  • Em dias de jogos A�s 9h, o atendimento ao pA?blico nas agA?ncias bancA?rias do interior, da capital e regiA�es metropolitanas serA? das 13h A�s 17h;
  • Em dias de jogos A�s 11h, o atendimento ao pA?blico nas agA?ncias do interior, da capital e regiA�es metropolitanas serA? das 8h30 A�s 10h30 e das 14h A�s 16h;
  • Em dias de jogos A�s 15h, o atendimento ao pA?blico nas agA?ncias do interior, da capital e regiA�es metropolitanas serA? das 9h A�s 13h.

Fora do expediente, a Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opA�A�es como os caixas eletrA?nicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operaA�A�es bancA?rias por telefone.