×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Nova edição do “CCZ Convida” acontece na sede do órgão, nesta quarta-feira

Poderão ser feitos agendamento para castração de animais machos, vacinação antirrábica e adoção de animais

Geral
Por ASCOM
25 de abril de 2018 - 9h40

(Foto: Rodrigo Silveira/Ascom Campos)

A quarta edição do evento “CCZ Convida”, a terceira somente neste ano, será realizada nesta quarta-feira (25), às 9h, na sede do órgão. O evento terá a participação de diversos setores do governo municipal. O projeto conta com agendamento para castração de animais machos, vacinação antirrábica, adoção de animais, além de orientações sobre recolhimento e visita a residências para controle de insetos e roedores.

Segundo a veterinária Francimara de Araújo, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai disponibilizar 80 vagas para agendamentos de castração. Os interessados devem levar um documento de identificação e comprovante de residência no município.

— Sabemos da preocupação das pessoas com seus animais. Muitos chegam bem antes do horário marcado para garantir uma vaga, mas recomendamos a população que não chegue de madrugada. Não há essa necessidade — explica Francimara.

Nesta edição do “CCZ Convida”, o órgão vai receber materiais recicláveis, através do Programa de Respeito à Integridade Ambiental (Pria), para confecção de bonecas, joguinhos e outros brinquedos, além de garrafas pet para confecção dos pufs.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fica na Fundenor, localizada à Avenida Presidente Vargas, nº 180, no bairro da Pecuária e a vacinação antirrábica ocorre normalmente de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.