×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio na noite de domingo, em Campos

Crimes aconteceram no distrito de Travessão e na localidade de Lagoa de Cima

Campos
Por Redação
24 de abril de 2018 - 9h42

Delegacia Legal do Centro (Foto: Silvana Rust)

Somente na noite de domingo (23), duas tentativas de homicídio foram registradas e três pessoas ficaram feridas. Os crimes aconteceram no distrito de Travessão e na localidade de Lagoa de Cima.

O primeiro caso aconteceu na BR-101, em Travessão, próximo a um posto de combustíveis. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o Hospital Ferreira Machado (HFM) e uma das vítimas E.T.R.S, de 21 anos informou que estava em um forró com a jovem G.R.S., de 22 anos, quando dois homens, um deles companheiro da jovem que estava no forró, passaram em uma moto e dispararam tiros contra os mesmos.

O homem foi atingido com um tiro na perna e a jovem com três tiros nas costas. Os policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos e na casa do companheiro da jovem, uma testemunha informou que a motivação do crime seria que as vítimas estariam afirmando que o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Já o segundo crime aconteceu na Estrada de Lagoa de Cima. Segundo informações da vítima J.S.S., de 25 anos, ele estava de bicicleta pelo local, quando dois suspeitos, um deles armados e também de bicicleta o abordaram e levaram a bicicleta e sua carteira.

Durante o assalto a vítima foi atingida por tiros no pescoço e no braço direito, além de ter sido agredido.

Policiais militares realizaram buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta matéria, mas ninguém foi localizado. A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.