×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bem-Vinda, Amanda Coutinho!

A blogueira, que tem mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, agora faz parte do time de colunistas do Jornal Terceira Via

Cultura
Por Redação
24 de abril de 2018 - 13h49

Ela tem nada mais nada menos que 65 mil seguidores nas redes sociais. Amanda Coutinho tem só 25 anos, mas acumula, além de seguidores, uma experiência ímpar no quesito moda e chega para endossar o time de colunistas do “Jornal Terceira Via”. Dona de uma beleza estonteante, a bela morena garante que vai buscar informações diferenciadas para sua coluna.

Processed with VSCO with k1 preset

“Estou muito feliz! Fazer parte da família Terceira Via era a cereja do bolo que estava faltando. A coluna veio só para agregar”, conta Amanda. A história com a moda começou quando Amanda trabalhava como modelo, atuando como vitrine de uma empresa visual, fazendo merchandising. Depois que saiu da empresa, com incentivo de uma amiga, resolveu criar um blog. A blogueira começou a ter um número de seguidores considerável e em seguida resolveu migrar para as redes sociais: Facebook e Instagram. De lá pra cá, todos os dias, os perfis são atualizados com novas fotos e belos cliques de fazer qualquer um babar.

Sempre muito bem produzidos e em lugares lindos, Amanda exibe looks de moda que servem de inspiração para milhares de mulheres que gostam de estar antenadas com a moda.

“Busco sempre trazer novidades nos meus perfis e, na coluna do jornal impresso, não será diferente. Teremos novidades e boas dicas para quem curte moda e quer sempre estar informado com as tendências”, revela Amanda.

O diretor de jornalismo Aloysio Balbi, acredita que a coluna vai agradar em cheio ao público feminino, que quer sempre estar em dia com o que acontece no mundo da moda. “A Amanda é muito bem-vinda e tenho certeza que sua coluna já é sucesso”, garante Balbi.

O diretor geral do Sistema Terceira Via, Fábio Paes comemorou a chegada da colunista e vê com bons olhos a oportunidade de ter uma coluna diferenciada sobre moda.

“A Amanda chega com uma proposta inovadora que é expor sempre as tendências como um guia de moda. Melhor do que isso, é que o leitor vai saber quanto custa cada peça e se o investimento cabe no bolso. Uma sacada genial!”, comemora Paes.

Amanda já está ansiosa pela estreia que deve acontecer na edição 82, no domingo, dia 29. O mês de abril vai encerrar com chave de ouro para a redação do Jornal Terceira Via. “Quando comecei a pensar na coluna eu só exigi que ela tivesse a minha cara e acho que conseguimos isso! Os leitores curiosos não perdem por esperar”, diz Amanda.