×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Seminário Judicialização da Saúde com a presença de Lewandowski, em Campos

Com o apoio do Hospital Dr. Beda, evento acontecerá no dia 18 de maio no Trianon

Campos
Por Redação
22 de abril de 2018 - 0h01

Evento acontecerá no Teatro Trianon (Foto: Divulgação)

O grupo Imodum, uma empresa criada por especialistas em direito e a Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), com o apoio do Hospital Dr. Beda irão oferecer no próximo dia 18 de maio, o Seminário Judicialização da Saúde – Direito à Saúde na Visão dos Tribunais.

O evento é fundamental para todos que visam conhecer o Instituto da Judicialização de Saúde nos seus aspectos doutrinários e práticos, e a atuação da advocacia, do Ministério Público e do Poder Judiciário. Serão abordados diversos temas como: Medidas de Compliance, Temas Afins e Cenário Empresarial.

Especialistas como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Dias Moura Ribeiro, o desembargador Elton Martinez Leme e Theophilo Antonio Miguel Filho e a juíza do Tribunal de Justiça do Rio, Maria Daniella Binato de Castro, já são presenças confirmadas.

O seminário acontecerá das 18h às 21h30, no Teatro Municipal Trianon. As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas no site www.imodum.com. Os participantes também ganham um certificado que pode ser adquirido via online ou impresso no local, no valor de R$ 30.