×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Toni Garrido de volta a Campos neste sábado para apresentação

Cantor do Cidade Negra fará show acústico no Baviera Restaurante e ChoppBar

Entretenimento
Por Redação
20 de abril de 2018 - 17h58

O cantor Toni Garrido promete um show intimista e empolgante (Foto: Divulgação)

O projeto artístico Baviera MPB Acústico traz mais uma vez a Campos o cantor e ator Toni Garrido, para apresentação neste sábado (21), a partir das 22h, no Baviera Restaurante e ChoppBar, na Pelinca. À frente da banda Cidade Negra, Garrido se tornou um dos nomes mais expressivos do raggae e do pop rock nacionais. O projeto artístico Baviera MPB Acústico segue uma trilha de sucessos desde que foi criado em 2015. Grandes nomes da música brasileira já se apresentaram no espaço como os cantores Jorge Vercillo, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, entre outros.

Com mais de duas décadas de carreira, Toni Garrido ficou conhecido em 1994 do grande público quando e tornou a nova voz do Cidade Negra. Nascido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seu talento despertou a admiração de fãs e da crítica especializada. Até o momento, ele gravou 16 álbuns com a banda e também como solista. Além de cantor e compositor, Toni Garrido exerce a função de ator no cinema e na televisão.

A venda de ingressos para a apresentação de Toni Garrido já está disponível no local do show, além de pontos comerciais como a 900 HP (Avenida 28 de Março, altura do Parque Tarcísio Miranda), Dieguez (Calçadão e Goitacazes), Le Lion (Campos Shopping, Boulevard e Pelinca), Royal Trend (na rua do Baviera), Banca do Coliseu (Praça São Salvador) e também pela internet por meio do site guicheweb.com.br. O valor do bilhete, que já está no terceiro lote, é de R$50.

O Sistema de Comunicação Terceira Via é um dos apoiadores do projeto musical Baviera MPB Acústico da Alternativa Entretenimento.