×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Circuito da série “Detetives do Prédio Azul” chega ao Boulevard Shopping Campos em 20 de abril

Atração para crianças de 4 a 10 anos é gratuita e segue até dia 6 de maio

Entretenimento
Por ASCOM
19 de abril de 2018 - 15h12

Estrutura montada para receber as crianças (Foto: Divulgação)

Colocar a capa de cor preferida e se sentir um detetive de verdade. Esta é a experiência que promete divertir a garotada que passar pelo Boulevard Shopping Campos, em Campos, entre os dias 20 de abril a 6 de maio. Neste período, o empreendimento recebe o circuito “Detetives do Prédio Azul”, estrutura de 71 m² inspirada na série homônima do Gloob. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“O D.P.A é um sucesso em todo país e estamos muito felizes com esta parceria junto ao Boulevard Campos”, menciona Douglas Oliveira, gerente de marketing do Boulevard Shopping Campos.

Já o gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho, Luciane Neno, destaca que o D.P.A. é sucesso nacional, não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público.

“Um deles é o circuito de atividades ‘Detetives do Prédio Azul’, uma experiência divertida para as crianças, que proporciona um contato mais próximo com o universo lúdico dos personagens. Estamos animados em levar as aventuras e investigações da série para mais crianças em 2018”, comenta Luciane.