“A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.” (Jean-Paul Sartre)

AONDE ISSO VAI DAR?

Entretenimento
Por Date Moll
16 de abril de 2018 - 11h56

“Pois que reinaugurando essa criança

Pensam os homens

Reinaugurar a nova vida

E começar um novo caderno

Fresco como o pão do dia

Pois que nestes dias de aventura

Parece em ponto de vôo

E parece que vão

Poder explodir

Suas sementes” (João Cabral de Melo Neto)

 

 

Momento de grande alegria de Larissa Câncio captado por Gilmar Ramos.

 

Bianca Barreto e Robson Freitas em pré-wedding por Gilmar Ramos.

 

Camila Waked fazendo o Rio de janeiro mais bonito!

Iviih Cabral entre músicas e poesias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jonatha Gonçalves modelando – por Gilles Coutinho.

Patrícia Peixoto enfeitando Lisboa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fabiana Kropf – sorriso e beleza!

 

 

AONDE ISSO VAI DAR?

Agentes da Polícia Federal realizaram, na manhã de quinta-feira (12), uma operação de busca e apreensão de documentos na sede do Instituto de Previdência dos Servidores de Campos dos Goytacazes (PreviCampos), com objetivo de investigar supostas irregularidades ocorridas na gestão passada – sobretudo no ano de 2016.

 

 

POUCAS & BOAS

O governo propôs um novo salário mínimo de 1002 para 2019! Aumento de 42 reais que ainda tem que passar pelo Congresso! O governo ainda no vermelho gastando mais do que arrecada! A partir de 2019 … Sei lá! Eles esquecem que quem está de fora da riqueza – tem pressa!

 

 

Rombo de mais de 250 bilhões de reais no Governo – alguém sabe o que isso significa? Lei de Diretrizes Orçamentárias? Será que o povo sabe o que é? Dívida líquida, PIB e dívida pública… E o Governo tira a obrigatoriedade das matérias de humanas no ensino médio – acho que é melhor não saber pensar!

 

 

O governo das Filipinas determinou que a Ilha de Boracay fique interditada por 6 meses a partir de 26 de abril. Turistas serão proibidos de visitar o local. Durante o período, serão demolidos prédios ilegais que jogam esgoto no mar. Também Uma nova rodovia pretende melhorar o trânsito. Haverá ainda um sistema que transforma lixo em energia. Bom exemplo de preservação!

 

 

Segundo reportagem da ‘Folha de S. Paulo’, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel Lima, pagou em espécie por reforma do apartamento de Maristela Temer. Lima é amigo do presidente e investigado como suposto operador de propinas. Um fornecedor disse que o pagamento foi em espécie. A Polícia Federal investiga se a obra foi bancada com propinas da JBS. A defesa de Maristela afirmou que os questionamentos seriam respondidos à PF. O advogado do Coronel Lima e de Maria Rita Fratezi negou que eles tenham cometido irregularidades.

 

 

A cidade de Campos, sediou no final de semana, o décimo primeiro Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica. O evento começou na quinta-feira (12), no Teatro Trianon, e foi até sábado (14), com programações no Instituto Federal Fluminense – IFF -Campus Guarus Entre os participantes convidados, nomes de diversos países como Alemanha, Noruega, Estados Unidos e Argentina marcaram presença no encontro. O presidente do comitê de organização, Marcelo de Oliveira, ressaltou que o evento também contou com a presença dos estudantes campistas que terão experimentos lançados ao espaço. Os quatro jovens da Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas e os dois assistidos da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) serão os únicos representantes do Brasil em um projeto internacional, apoiado pela Nasa.

 

 

“Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace/ quando eu estiver louco, subitamente se afaste/ quando eu estiver fogo/ suavemente se encaixe…”. Bonitinho… E você tem que ficar à mercê do humor da criatura…

 

 

ATENÇÃO

“Queridos amigos o Hospital João Viana necessita da doação de carne, frango, linguiça, ovos etc… As doações não tem chegado! Eles estão num sufoco que vocês nem imaginam… Vamos repassar esse pedido e acionar os amigos mais próximos para lutarem conosco.Vamos amigos colocar o Hospital João Viana em nossos corações para essa ação tão urgente.” (Luciano Freitas)

 

 

MODA

Há quem torça o nariz para as tendências dos anos 1990, mas sabemos que a moda é cíclica e tudo pode virar tendência novamente. A cada temporada, vemos nas passarelas certas inspirações de décadas passadas. Agora é a vez dos anos 90 e 2000 dominarem as referências dos looks.

Basta chegar o outono que já vemos os looks em tons mais sóbrios surgirem pelas ruas. O preto é unânime nas escolhas das peças de inverno, mas não precisa deixar o uso das cores apenas reservado para os dias mais quentes. Pelo contrário, a tendência agora é incluir tons primários (como o vermelho, o azul e o amarelo) em acessórios invernais.

Volta um estilo de cabelo que reinava nos anos 80: o permanente. Cabelos volumosos, muito fixador e frizz a vontade.As décadas seguintes trouxeram o cabelo liso e quase lambido como “cool”. Agora, vivemos um ciclo completo, porque o permanente voltou!Contudo, melhor é a liberdade de querer usar qualquer um dos estilos sem tornar a moda um conceito estático e de pessoas iguais!