×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Oncobeda realiza processo seletivo com três vagas para estágio

O resultado do processo será divulgado no dia 03 de maio e o início das atividades será no dia 07 de maio

Campos
Por Redação
14 de abril de 2018 - 13h34

O Oncobeda, através do Hospital Dr. Beda realizará um processo seletivo para a ocupação de três vagas para estágio, o V Estágio Teórico-Prático em Oncologia do Instituto do Câncer do Norte Fluminense e OncoBeda – Centro Integrado de Oncologia.

As inscrições que podem ser feitas pelo site oncobeda.com.br seguem até o dia 24 e as provas serão aplicadas no dia 26. A taxa de inscrição custa R$ 50 e a oportunidade é para alunos de medicina entre o quarto e sexto anos.

O estágio teórico-prático em oncologia ocorreu pela primeira vez em 2013. Inicialmente o estágio era realizado somente por um aluno aprovado em prova e exclusivamente nos serviços de oncologia clínica e radioterapia do OncoBeda. A partir do segundo ano, práticas relacionadas à outras áreas clínicas foram incorporadas. Radiologia, cirurgia oncológica, mastologia e patologia passaram a fazer parte do programa.

Em 2018 foi adicionado um curso de aulas ao programa teórico, que abrange os fundamentos dos principais tratamentos oncológicos, de tumores frequentes, além de aspectos da oncologia para o clínico.

O resultado do processo será divulgado no dia 03 de maio e o início das atividades será no dia 07 de maio.