×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goleiro campista é destaque na Super Copa Noroeste

Elvis Ribeiro e outros jogadores da cidade chamados de “paredão” jogam no time do Cardoso Moreira atualmente

J3 Esporte
Por Redação
12 de abril de 2018 - 16h08

Elvis Ribeiro concorre ao prêmio de melhor goleiro (Foto:Divulgação)

O goleiro Elvis Ribeiro vem se destacando com a camisa do Cardoso Moreira, na segunda edição da “Super Copa Noroeste”, com grandes defesas. Ele é o goleiro menos vazado da competição. Em seis jogos, o “Gigante da Beira da Linha” levou apenas quatro gols. Com excelentes atuações do paredão campista, o Cardoso Moreira, chegou às quartas de final, com 100% de aproveitamento e se classificou em primeiro do grupo e no ranking geral.

Pela brilhante campanha, Elvis está concorrendo ao prêmio de melhor goleiro do campeonato:  “Sinto-me feliz, pois é uma premiação individual e que valoriza o meu trabalho de goleiro, posição ingrata e bastante cobrada na equipe, seja nos treinos ou jogos”, destacou.

Dezesseis equipes das regiões Noroeste e Serrana entraram na disputa. Foram divididas em quatro grupos de quatro clubes e jogaram seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo classificaram-se para as quartas de final: Cardoso Moreira, Itaocara, Macuco, Atlético Noroeste, Italva, Laje de Muriaé, União São Vicente e Bibarrense. Pensando na classificação e nas fases semifinal e final, o jovem goleiro conta como chegou ao Cardoso:

“Recebi convite do diretor, Sorriso, para jogar um amistoso contra o Monte Carmelo, campeão da Super Copa 2017. Ele gostou da partida que fiz e me inscreveu na Super Copa”, disse. Elvis é peça chave no elenco do Cardoso Moreira, promete levar o time à final e brigar pela conquista do título. Recentemente, foi campeão invicto da Taça Cidade de Campos pelo Roxinho, além de ser vice-campeão com o time do Parque Leopoldina no acesso à Série B2 do Campeonato Carioca.

Jogadores da equipe do Cardoso Moreira empolgados (Foto:Divulgação)