×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Lógica se inverte e secretário protesta contra a população nas redes sociais

Responsável pela pasta de Desenvolvimento Ambiental criticou sujeira de Avenida que havia sido limpa semana passada

Campos
Por Redação
10 de abril de 2018 - 10h36

(Foto: Reprodução/Facebook)

As redes sociais são ferramentas poderosas nas mãos de munícipes insatisfeitos. Muitas vezes, a única forma de fazer uma reclamação chegar até as autoridades competentes e forçar uma resposta. Nesta segunda-feira, porém, a lógica se inverteu. O secretário municipal de Desenvolvimento Ambiental de Campos, Leonardo Barreto, seu perfil para protestar contra as atitudes da população.

Ele postou três fotos da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora, alagada e repleta de lixo para compartilhar sua “indignação”. Segundo o secretário, a via havia sido limpa “na semana passada”.

“Toda a Avenida Nossa Senhora do Carmo foi completamente limpa e hoje amanheceu assim. É muito fácil culpar o prefeito ou o secretário por todos os problemas da cidade. Mas, eu queria perguntar aqui e agora: de quem é a culpa por esse absurdo?”, questionou. Em uma das imagens é possível, inclusive, ver um urubu sobre o mourão de uma cerca.

Apesar de se dizer “decepcionado”, Barreto prometeu solução. “Uma equipe da Vital limpará e realizará a desobstrução do bueiro, que esse mesmo bueiro foi desobstruído e limpo, assim como toda a avenida, semana passada”.

Nos comentários, o secretário recebeu apoio. “Depois reclamam de ratos, moscas, pernilongos, baratas… Não vou chamar de porco quem fez isso para não ofender o animal”, escreveu um.

“Deveria prender pessoas que têm esse comportamento. Para mim, é um crime”, opinou outra.

“A população precisa colaborar! Deveria existir um representante de bairro por eleição de moradores locais e o mesmo assinar um termo de responsabilidade por supostas infrações de moradores!”, sugeriu um terceiro.

Veja a íntegra da postagem do secretário abaixo: