×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Violência sem trégua: mais um homicídio é registrado em Campos nesta segunda-feira

Foram quatro pessoas assassinadas até às 13h30; todos os crimes aconteceram em Guarus; veja vídeo

Campos
Por Redação
9 de abril de 2018 - 15h17

Vítima levou dois tiros na cabeça (Foto: reprodução)

Só nesta segunda-feira (9), quatro pessoas foram assassinadas em Campos. O último caso aconteceu por volta das 13h30, quando Edmundo Silva, de 54 anos, foi executado com dois tiros na cabeça. A vítima estava próximo a um lava a jato, na rua Maricá, no Parque Guarus.

De acordo com a Polícia Militar, E.S.V.morava em Búzios, na Região dos Lagos e vinha a Campos uma vez por ano visitar a família. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que o autor do crime também seja de Búzios e veio a Campos para praticar o crime.

O motivo ainda não foi descoberto. A polícia identificou apenas que o criminoso veio fazer um “acerto de contas” com a vítima. Os policias fizeram buscas na cidade para identificar e prender o bandido, mas não houve sucesso. O corpo de E. será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o homicídio será investigado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Durante a manhã, Geovani Neves Barros Júnior, de 23 anos, conhecido como Chururu, foi morto no parque Santa Rosa. Já no parque Prazeres, um idoso de 74 anos, foi assassinado dentro de casa com tiros nas costas. Mais tarde, dois homens foram detidos no Jardim São Benedito e levados para a Delegacia do Centro. Segundo a PM, eles seriam suspeitos de matarem o idoso. Na estrada de Brejo Grande, próximo ao bairro Aeroporto, também em Guarus, a PM encontrou o corpo de Jorge Henrique de Oliveira Pereira, abandonado na estrada.

Veja o vídeo

IMG-6164.TRIM