×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois homens são presos com grande quantidade de drogas na Tira Gosto

Apreensão foi feita após um boato de ataque na comunidade

Campos
Por Redação
6 de abril de 2018 - 8h44

Drogas na Tira Gosto (Foto: Divulgação)

Uma grande quantidade de drogas e material do tráfico foram apreendidos na quinta-feira (06), na comunidade Tira Gosto, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, depois de um boato de ataque à comunidade a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) foi até o local para fazer um patrulhamento de rotina.

Ao chegarem ao local, populares informaram que havia dois suspeitos na comunidade escondidos em um local de guarda de entorpecentes. Diante das informações, os PMs foram até a casa e foram recebidos pelos suspeitos D.S.P. e C.C.F., que autorizaram a entrada dos militares.

Durante a revista, os policiais militares encontraram um pote de vidro com maconha, papel de seda, dois celulares, um carregador alongado calibre nove milímetros e um simulacro de pistola.

Debaixo da cama foram apreendidos duas balanças de precisão, nove tabletes grandes de maconha, material para embalar drogas e um narguilé. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.