×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Buracos nas ruas centrais de Campos continuam causando indignação à população

Apenas a cratera da Avenida José Alves de Azevedo foi tapada, mas muitas outras continuam incomodando

Campos
Por Redação
4 de abril de 2018 - 11h25

Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo (Foto: Silvana Rust)

Caminhar e dirigir pelas ruas do município de Campos se tornou um verdadeiro campo minado.  Nas ruas centrais da cidade, logo é possível encontrar diversos buracos que atrapalham tanto aos pedestres, quanto aos motoristas, causando algumas vezes prejuízos financeiros para os condutores de veículos e quedas aos consumidores e trabalhadores da área central campista.

O assunto já é antigo e também alvo de diversas matérias no Jornal Terceira Via, porém a medida que as reclamações aumentam, parece que os buracos aumentam na mesma intensidade.

A equipe de jornalismo percorreu algumas ruas do Centro na manhã desta terça-feira (03) e comprovou mais uma vez, que a situação está cada vez pior. Os pontos mais críticos, em que apresentam buracos e até mesmo crateras são a Rua Lacerda Sobrinho, Rua Voluntários da Pátria, Avenida Alberto Torres, Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo e Avenida Pelinca com Rua Conselheiros José Fernandes.

Em alguns destes pontos, motoristas e pedestres passam por vários buracos seguidos. Outro local que também causava a indignação da população era na Avenida José Alves de Azevedo, conhecida como a subida da ponte de Rosinha, mas a Prefeitura de Campos informou que o buraco já foi tapado desde a última terça-feira (27).

Em nota, a Superintendência de Comunicação de Campos informou que a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana taparia o buraco da Rua Voluntários da Pátria na noite de terça-feira (27), mas a equipe de jornalismo encontrou na manhã desta terça-feira (03), o problema continuava.

Nota da Prefeitura na íntegra: 

A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana realiza atualmente operação tapa-buracos na cidade e os pontos apontados na demanda estão listados para receberem intervenções. A previsão é de que até a próxima semana deveram ser executados os serviços.