×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: PM de folga que também é lutador prende suspeito de assalto no Centro

O suspeito estaria armado e tentou roubar várias pessoas na Rua 13 de Maio, nesta terça-feira

Campos
Por Redação
3 de abril de 2018 - 14h35

A Polícia foi rapidamente acionada e ajudou a deter o assaltante (Foto:Divulgação)

 

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (3) por suspeita de ter praticado assaltos à mão armada na Rua 13 de Maio, área central de Campos. Ele foi identificado como Danilo Viana Santana, de 36 anos.

Testemunhas contaram que o suspeito só parou de aterrorizar as vítimas depois que um policial – que estava de folga –  o rendeu com tiros disparados em sua direção, e que atingiram a parede de um edifício.

Ainda de acordo com testemunhas, o policial que também é lutador, conseguiu imobilizar o assaltante e acionar uma viatura. Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de brinquedo e vários aparelhos celulares, além de ferramentas.

O tumulto chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e nos estabelecimentos comerciais em volta. Era horário de almoço quando tudo aconteceu. De acordo com um lojista local, o assaltante conseguiu roubar algumas pessoas antes de ser rendido pelo segurança.

O homem foi levado para a 134ª Delegacia do Centro de Campos.  De acordo com relatório da Polícia Militar,  uma guarnição foi acionada por populares informando que o acusado estaria armado em frente ao prédio Medical Center, e que o mesmo teria acabado de tentar roubar um transeunte. Danilo Viana Santana tem passagem criminal pela polícia. Em 2011, ele foi acusado de  furtar uma motocicleta do bairro Jardim Carioca, em Campos. Por este motivo, chegou a ficar preso por cerca de um mês.  Segundo a PM, as ferramentas encontradas com ele nesta terça-feira (3) serviriam para furtar automóveis.

(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASSISTA AO VÍDEO: