×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia investiga mais um roubo a Fiesta Sedan em Guarus

Há suspeita de que último carro roubado foi usado em crimes como tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo

Campos
Por Redação
27 de março de 2018 - 15h48

Primeiro Fiesta foi encontrado abandonado (Foto: reprodução/arquivo)

Em oito dias, dois veículos Fiesta, modelo Sedan, foram roubados em Guarus de modo semelhante e vem desafiando a polícia. O último caso aconteceu na noite de segunda-feira (26). O carro, de cor prata e placa LQV 6969 (RJ) foi abordado por dois bandidos que estavam em uma moto, na estrada de Brejo Grande. Os ocupantes do veículo foram obrigados a descer, sob ameaça de morte.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e fugiu. O segundo suspeito permaneceu na moto e também fugiu. As vítimas chamaram a Polícia Militar e registraram ocorrência na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

O modo de agir dos criminosos foi semelhante ao roubo registrado no dia 18 de março, na avenida Professora Carmem Carneiro, no bairro Jardim Aeroporto, em Guarus. Na ocasião, dois bandidos também em uma moto renderam o motorista, o obrigaram a descer do carro e um deles assumiu a direção. “Além disso, há outras semelhanças, como a proximidade dos locais dos dois crimes, o modelo do carro sedan e a cor prata. Só não sabemos o por quê disso”, comentou um policial militar que preferiu não se identificar.

Segundo a Polícia, há suspeita de que o carro roubado no Jardim Aeroporto tenha sido usado na prática de vários outros crimes, entre eles, um atentado a tiros no Parque Eldorado, onde a vítima foi atingida dentro de uma borracharia, na terça-feira passada (20).

O carro teria sido usado também em disparos de arma de fogo em outros pontos de Guarus. No dia 21 de março, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado na rua 20 de março, esquina com rua Cidade Lima, no Parque Santa Rosa, em Guarus.

Leia também: Polícia recupera carro roubado que pode ter sido usado em diversos crimes em Guarus