×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher é detida depois de atingir padrasto com estilete

Crime aconteceu na praia de Grussaí, nesta terça-feira

Região
Por Redação
27 de março de 2018 - 18h26

Crime foi registrado na 145ª delegacia de São João da Barra (Foto: Silvana Rust)

Uma mulher F.S.V, de 24 anos, foi detida, na tarde desta terça-feira (27), em São João da Barra após lesionar o padrasto com um canivete.

O fato aconteceu na rua Manoel França, na praia de Grussaí. Segundo a polícia, a vítima – identificada como Amaro – estava com a esposa no banco da frente de um carro. A suspeita, que é filha da mulher e enteada da vítima, atingiu o homem com o canivete. Ela estava no banco de trás.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e percebeu o crime.  Os agentes ajudaram a socorrer o homem para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de SJB. Ele recebeu alta no fim da tarde e prestou depoimento na 145ª Delegacia de São João da Barra.

Na delegacia, a suspeita preferiu não falar sobre o caso com a polícia e, apesar do padrasto não querer que ela seja processada, F. vai responder por lesão corporal. Ela foi liberada depois de pagar fiança.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita já sofreu problemas psicológicos e interrompeu a medicação, o que pode ter agravado seu estado de saúde. O canivete foi apreendido.