×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

MinistA�rio vai revogar regra que exigia curso para renovar a Carteira de HabilitaA�A?o

RevogaA�A?o pode 'reduzir custos' e beneficiar os condutores que precisam renovar a CNH

País
Por ASCOM
18 de março de 2018 - 11h03

O MinistA�rio das Cidades anunciou neste sA?bado (17) que serA? revogada cheap pills a resoluA�A?o que tornava obrigatA?ria a realizaA�A?o e aprovaA�A?o em Curso de AperfeiA�oamento para motoristas renovarem a Carteira Nacional de HabilitaA�A?o stendra avanafil cost pills online is diovan generic yet (CNH).

Por meio de nota, a pasta informou que a revogaA�A?o se darA? para a�?nA?o afetar a rotina dos condutores que precisam renovar suas carteiras de habilitaA�A?o/CNHs por todo o Brasila�?.

O ministA�rio informa ainda que a revogaA�A?o vai reduzir custos. a�?Esta aA�A?o acontece em conformidade com os objetivos do Governo Federal, de reduzir custos e facilitar a vida do brasileiroa�?.

A resoluA�A?o do Conselho Nacional de TrA?nsito (Contran) estabelecia que, a partir de junho deste ano, os condutores que fossem renovar a carteira de motorista teriam que passar por um curso teA?rico com exame para atualizarem seus conhecimentos. Esse curso de reciclagem seria composto por dez aulas e, para que os motoristas renovassem a documentaA�A?o, deveriam obter um resultado favorA?vel de, pelo menos, 70% da prova.

Ainda segundo a nota divulgada pelo MinistA�rio das Cidades, a revogaA�A?o acontecerA? no prA?ximo dia A?til.