×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Curso sobre ‘patrimA?nio’ A� ministrado na Casa de Cultura Villa Maria

As inscriA�A�es estA?o abertas e devem ser feitas por e-mail. Aulas comeA�am na terA�a-feira.

Geral
Por ASCOM
18 de março de 2018 - 18h18

innopran sale lopid dosage generic http://hackploit.com/blog/sale-quibron-t/ Buy villa-maria-sem-energia-silvana-rust-148A secretaria de EducaA�A?o, Cultura e Esporte (Smece), em parceria com a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), realiza, a partir da prA?xima terA�a-feira (20), o curso de EducaA�A?o Patrimonial. As aulas sA?o voltadas para professores e estudantes de CiA?ncias Humanas e Artes. Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas para o curso, que serA? realizado na Casa de Cultura Villa Maria, com 30 horas de duraA�A?o.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail cienciashumanas.smece@gmail.com, informando nome completo, telefone e unidade de ensino. Se for professor da rede municipal, tambA�m comunicar o nA?mero da matrA�cula. As aulas serA?o ministradas pelas professoras Simone Teixeira, Edilane Coutinho e Sylvia Paes, nos dias 20, 21, 27 e 28 de marA�o e 03 e 04 de abril, das 14h A�s 18h.

“O curso tem o objetivo de capacitar professores, atravA�s de formaA�A?o prA?tico-reflexiva, na orientaA�A?o de aA�A�es educativas e interdisciplinares em sala de aula, assim como auxiliar os estudantes a fazerem uma melhor leitura do mundo em que vivemos atravA�s dos equipamentos culturais da cidade. A EducaA�A?o Patrimonial A� um instrumento de alfabetizaA�A?o cultural, que leva ao reforA�o da autoestima dos indivA�duos e da comunidade, e A� valorizaA�A?o da cultura local”, explica Cristiane Rabelo, coordenadora de HistA?ria da Smece.