×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial de folga que atirou em motorista por engano A� levado A� Unidade Prisional da PM

A informaA�A?o foi confirmada pela delegada responsA?vel pelo caso, NatA?lia PatrA?o, da 134A? DP

Campos
Por Redação
17 de março de 2018 - 8h46

O policial militar que order remeron online pills online buy pills atirou em um motorista na noite desta quinta-feira (16 buy minocycline for acne ) foi conduzidoA�A� Unidade Prisional da PolA�cia Militar em NiterA?i. A informaA�A?o A� da delegada responsA?vel pelo caso, NatA?lia PatrA?o, da 134A? Delegacia de PolA�cia do Centro. A vA�tima do militar foi atingida na cabeA�a por um disparo, segundo o prA?prio policial, acidental. Fato aconteceu na Avenida Gilberto Cardoso, no Bairro Turf-Club, em Campos, durante uma aA�A?o da PolA�cia Civil.

O PM confessou que foi o autor do disparo que atingiu o motorista de um pA?lio. O policial teria suspeitado que a vA�tima, de 28 anos e que nA?o possui antecedentes criminais, estaria em atitude suspeita.

A aA�A?o foi durante uma abordagem de policiais civis da 146A? DP que investigavam denA?ncia de clonagem de um outro automA?vel. Atingido na cabeA�a, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia e jA? recebeu alta.

O policial militar, que A� lotado no 32A? BPM de MacaA�, nA?o estava envolvido na aA�A?o da polA�cia civil; ao contrA?rio, estava de folga em Campos.

Em nota, o Comando do 32A? BPM (MacaA�) informou que um policial militar do batalhA?o foi ouvido pela 6A? Delegacia de PolA�cia JudiciA?ria Militar e pela 134A? DP.