×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VA?DEO: PolA�cia Militar descobre local de cultivo de maconha no JA?quei Clube

Os policiais encontraram 105 mudas e 58 pA�s da planta em uma casa no bairro

Campos
Por Redação
17 de março de 2018 - 20h37

Policiais militares descobriram um local em que havia uma plantaA�A?o de maconha no bairro JA?quei Clube na noite deste sA?bado (17). Ao todo, foram apreendidas 105 mudas, 58 pA�s de maconha, alA�m de material para o cultivo da planta. Dois homens foram presos.

Segundo informaA�A�es do 8A? BatalhA?o da PolA�cia Militar, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Alberto Hamerlli quando abordaram um veA�culo em que estavam dois homens. Os militares decidiram revistar o automA?vel e encontraram algumas mudas de maconha. Eles fizeram os homens os levarem atA� a residA?ncia onde a dupla praticava o cultivo da planta.

No local, os PMs encontraram 56 pA�s de maconha, seis mudas e outros materiais utilizados no plantio e colheita. No veA�culo, foram apreendidas 99 mudas e dois pA�s pequenos.

Os dois suspeitos, que nA?o tiveram a identidade revelada, foram levados para a 134A? Delegacia de PolA�cia do Centro, onde o caso estA? sendo registrado.

 

(Fotos: DivulgaA�A?o PM)

(Fotos: DivulgaA�A?o PM)

maconha-plantacao-2 what is the price of fosamax buy pills atrovent inhalador nombre generico http://csred.org/2018/03/purchase-himcocid-espanol/ maconha-plantacao-3

maconha-plantacao-4